Formulário do Aluno
Formulário da Empresa
Currículos Cadastrados

COMO FUNCIONA

Os alunos interessados em participar do programa devem solicitar, através do “formulário do aluno”, o cadastramento de seu currículo no banco, que por sua vez, o disponibilizará através da internet às empresas cadastradas no programa.
Todo aluno que se cadastrar no serviço, deverá autorizar a divulgação de seu nome no website como beneficiado desta parceria.

As empresas interessadas em contratar os alunos da Fundação Francesco Provenza e da Escola Pro-Tec, deverão preencher o “formulário da empresa” solicitando a senha de acesso ao Banco de Currículos.
As empresas que se cadastram no serviço, deverão informar à fundação quando da contratação de alunos e, poderão, autorizar a divulgação de seu nome como usuária do serviço.