Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/storage/5/e8/ea/fundacaofprovenza/public_html/Admin/funcs.php on line 18
Fundação Francesco Provenza

Ao tornarem-se parceiras da Fundação Francesco Provenza, as organizações contribuem para mudar a realidade social de jovens e adultos atendidos pelas ações socioeducativas de nossos projetos.
As diferentes modalidades de parcerias permitem que cada qual, da maneira como deseja, participe ativamente.

PESSOA JURÍDICA

Parceiro Colaborador
O Parceiro Colaborador participa dos projetos socioeducativos da Fundação Francesco Provenza, através da disponibilização de:
  • Recursos materiais, como por exemplo, maquinários, equipamentos, ferramentas, mobiliários e produtos;
  • Conhecimentos, através de materiais didático-pedagógicos, participação em cursos e palestras, licenças e liberações de direitos autorais.

Parceiro Financiador
O Parceiro Financiador participa dos projetos sócio-educativos da Fundação Francesco Provenza de duas formas:
  • Patrocinando bolsas de estudos para um número de alunos de determinado projeto;
  • Através de doações pontuais, direcionadas a determinado projeto ou não.

Parceiro Institucional
O Parceiro Institucional oferece produtos ou serviços essenciais de apoio, às ações administrativas e estratégicas. O objetivo desta parceria é a otimização dos recursos disponíveis para estruturação dos projetos.

PESSOA FÍSICA

Parceiro Voluntário
O Parceiro Voluntário pode atuar na Fundação Francesco Provenza, nas seguintes modalidades:
  • Realizando ações individuais, por exemplo: profissionais liberais (advogados, jornalista, fotógrafo, relações públicas);
  • Realizando atividades na Fundação Francesco Provenza, de acordo com as oportunidades disponíveis.

Se você deseja ser parceiro da Fundação Francesco Provenza, entre em contato através do fale conosco, informando a área que deseja atuar e agendando uma visita à instituição.

"Ser voluntário é doar seu tempo, trabalho e talento para causas de interesse social e comunitário e com isso melhorar a qualidade de vida da comunidade."

Centro de Voluntariado de São Paulo